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Crianças - (aulas temporariamente sem funcionar)

Introdução
Professora de Educação pela Arte (Conservatório - Lisboa), Maria Manuel tem uma longa experiência de trabalho com crianças.

Yoga para crianças (5 aos 10 anos)
Desenvolve o equilíbrio, a calma e o autocontrole reforçando a atenção e a concentração o que vai ajudar a criança na escola e no seu crescimento para a vida.
ASANAS exercícios físicos abordados de uma maneira divertida, imitando a natureza, os movimentos e posturas dos animais. Ajudam a criança a não perder e até aumentar a flexibilidade; tonificam os músculos e melhoram a circulação sanguínea.
PRANAYAMA exercícios respiratórios que aumentam a oxigenação do cérebro ensinando a criança a respirar melhor, ajudando deste modo a reduzir as doenças do aparelho respiratório (ex: asma).
MEDITAÇÃO exercícios que ajudam à calma e desenvolvem a capacidade de criar.

Pais e Filhos (3 aos 5 anos)
Uma maneira divertida de trabalhar o corpo com o seu filho/a, imitando a natureza e os movimentos e posturas dos animais. Corrigindo a sua coluna, aumentando a sua flexibilidade e ajudando o seu filho a não perder a sua.
Aprenda a respirar com o seu filho/a e aprendam os dois a descontrair.
Existirão também alguns momentos meditativos.

Artigos: - Revista "Revista Expresso" nš 1363 - 12 Dezembro 1998
            - Revista "Pais e Filhos" nš 163 - Agosto 2004
            - Revista "Fitness" nš 19 - 2005


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